sábado, 17 de novembro de 2018

Kim Jong ameaça matar jogadores que o vencerem e acaba sendo banido pela Valve no CS:GO

"Vou mandar um míssil pirocoptero no meio das pernas da sua mãe", disse Kim jong, para um dos garotos que foi ameaçado pelo gordinho, que vinha de com 100 derrotas seguidas por faca.

MUNDO DIGITAL  Na manhã deste sábado, na Coreia do Norte, o melhor e único jogador do país, acabou sendo banido pela Valve Corporation por ameaças contra outros players.

  Não temos culpa se ele é Noob e não sabe nem pra onde vai. O cara é totalmente perdido, fica pulando e atirando nas paredes, achando que vai fazer tabela com a bala, como se fosse uma sinuca ”, disse o jovem que pensou que aquele seria seu ultimo jogo treino contra um Noob na vida.

Logo apos perder 100 vezes seguidas, na base da faca, Kim, se sentiu humilhado e partiu para agressão verbal, mas logo, percebeu que sua conta estava fora do ar. A Valve não quis comentar o ocorrido. Kim disse que a partir de agora, não vai mais jogar games que banem por qualquer zoeira, agora vai jogar League of Legends e espera que por la eles aceitem de boa o politicamente incorreto sem frescuras.

Fonte: O protagonista

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search